segunda-feira, 26 de julho de 2010

"Banheiros" para animais em aeroportos nos EUA - isso sim é coisa de 1o mundo!

Meu pai me mandou um artigo muito interessante do USA Today dessa semana de como vários aeroportos americanos estão investindo em "banheiros" ou "relief areas" para cães (artigo na íntegra aqui).  A idéia inicial é para service dogs para cegos etc, mas pets também são bem-vindos!  Alguns aeroportos têm parquinhos também (nada mais justo, fazem parquinho pra criança, porque não para cães? rs rs rs).

Para sorte nossa (e da Jojo) o aeroporto onde faremos escala, Washington-Dulles, é o mais bem servido em pet-restrooms.  São 5 no total, sendo 2 "post-security" - ou seja, não é preciso sair com o cão na rua para fazer o serviço.  Como a Jojo será "despachada", não vai adiantar tanto o post security, mas ela vai poder aproveitar os de fora.  Olha só que bárbaro!


Fica a dica.  A United é a única que tem voos diretos de SP pra IAD.  Depois da nossa viagem contamos se deu certo ou não o "xixizódromo" do aeroporto.

2 comentários:

  1. Oi Querida,

    Pois é, fica muita fumaça confundindo o olhar, né. :)

    E sim, banheiros pra animais é OUTRO papo! :)

    Beijinhos,
    Alice

    ResponderExcluir
  2. Banheiros para os animais sim, eles também fazem sujeira, né?srsrsr. To acompanhando seu site. Muito Legal. Queria aprender Inglês com facilidade, alguma dica? ( Tenho curso, parece que nunca é o suficiente,heheh)

    ResponderExcluir