Realmente estava muito boa e as empanadas (que não eram argentinas e estavam péssimas) acabaram indo pro lixo e comi 2 coxinhas com Guaraná Antarctica pra "harmonizar". A última coxinha que eu havia comido foi numa padaria portuguesa e estava fria, eca!
Isso foi no Kensington Market numa portinha muito mixuruca, mas tinha um cartaz anunciando feijoada e outros pratos sudacas em geral. No mercadinho da frente (Perola) tinha até uma imitação de catupiry, mas dava pra ver que era "ilegal" (caseiro mesmo) - virei gringa, não compro mais coisa caseira, principalmente se for laticínio! Medo!!!
Não dá pra vacilar com laticínio genérico de jeito nenhum.
ResponderExcluirE a vida segue...
Oi Lu!!!
ResponderExcluirTks pelas dica do tempo de espera no aeroporto no USA! Meu marido tbm tinha falado isso que pode demorar lá e tal, mas eu fiquei meio preocupada em ficar lá um tempão sem ter o que fazer!
Ahhh... adoramos saber que por ai tem coxinha, mesmo sendo em TO!!! O marido viciado abriu um sorrisão aqui qdo viu seu post!
Bjs
o melhor é a propaganda, dizendo que é popular no Brasil..kkkkkk
ResponderExcluiraiii lembrei de vcs esses dias... tirarmos férias e fomos para terra do maridão... me acabei no bife de chorizo, empanada e o melhor na minha opnião foi a pizza e o vinho... muito bom!!!
bjos
Oiieee Lu
ResponderExcluirObrigada!!!!
Estou trabalhando no timeline. Quero ver se até o fim de semana consigo colocar. É que a vida está meio corrida. Hj vamos fazer os exames médicos.
Beijos
Cindy