segunda-feira, 27 de junho de 2011

Brazilian Chicken Balls

Em uma de nossas andanças por Toronto encontramos as chicken balls (confesso que estava no restaurante ao lado tentando comprar empanadas argentinas, meu marido que viu o cartaz e me surpreendeu com uma chicken ball).

Realmente estava muito boa e as empanadas (que não eram argentinas e estavam péssimas) acabaram indo pro lixo e comi 2 coxinhas com Guaraná Antarctica pra "harmonizar".  A última coxinha que eu havia comido foi numa padaria portuguesa e estava fria, eca!

Isso foi no Kensington Market numa portinha muito mixuruca, mas tinha um cartaz anunciando feijoada e outros pratos sudacas em geral.  No mercadinho da frente (Perola) tinha até uma imitação de catupiry, mas dava pra ver que era "ilegal" (caseiro mesmo) - virei gringa, não compro mais coisa caseira, principalmente se for laticínio!  Medo!!!

4 comentários:

  1. Não dá pra vacilar com laticínio genérico de jeito nenhum.

    E a vida segue...

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu!!!
    Tks pelas dica do tempo de espera no aeroporto no USA! Meu marido tbm tinha falado isso que pode demorar lá e tal, mas eu fiquei meio preocupada em ficar lá um tempão sem ter o que fazer!
    Ahhh... adoramos saber que por ai tem coxinha, mesmo sendo em TO!!! O marido viciado abriu um sorrisão aqui qdo viu seu post!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. o melhor é a propaganda, dizendo que é popular no Brasil..kkkkkk

    aiii lembrei de vcs esses dias... tirarmos férias e fomos para terra do maridão... me acabei no bife de chorizo, empanada e o melhor na minha opnião foi a pizza e o vinho... muito bom!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Oiieee Lu

    Obrigada!!!!

    Estou trabalhando no timeline. Quero ver se até o fim de semana consigo colocar. É que a vida está meio corrida. Hj vamos fazer os exames médicos.

    Beijos
    Cindy

    ResponderExcluir