domingo, 30 de janeiro de 2011

Mais dicas de passagem

Oi pessoal,

Gostaram da dica da Copa Airlines, certo?  Acho excelente termos mais uma opção de voo, principalmente para quem não é de SP, pois a Copa voa direto do Panamá para algumas outras cidades brasileiras.  Em outro blog comentaram que os aviões da Copa são pequenos, desconfortáveis etc.  Eu sinceramente nunca viajei pela empresa e acho que viagem longa de avião em classe econômica é desconfortável e ponto - e, para economizar 500 dólares, o que é uma dorzinha nas costas.  Eu sempre tomo Dorflex em viagem de qualquer maneira.

Ah, um ponto importante da Copa é que descobrimos que eles têm restrições quanto a excesso de bagagem na alta temporada - é importante olhar esse detalhe antes de tomar a decisão final.

Estou aqui para passar uma dica de um site que recebi do meu irmão.  O link é http://matrix.itasoftware.com/.  Nesse site não é possível comprar passagens, mas sim verificar diversas opções de tarifas, combinações de cias áreas...  Um dos sites mais completos que já encontrei, me ajudou muito nas minhas últimas buscas por preço de passagem.

Fica a dica ;-)

2 comentários:

  1. Além do itaSoftware (que agora é do google), tem tbm o kayak (www.kayak.com), outra opção tão boa quanto! E ainda a promoção da Copa para o Canadá (http://www.aquelapassagem.com.br/destino-canada-boas-tarifas-na-copa-para-voar-no-verao-deles/).

    ResponderExcluir
  2. Olá, Lupatinadora, parabéns pelo blog! Cheguei aqui por pesquisa no google e gostei de ver uma brasileira dando dicas valiosas para brasileiros. Quando vim para Toronto pensei também em fazer also semelhante usando 'wikis', mas infelizmente não encontrei brasileiros para 'colaborar'. Acho que talvez você se interesse em continuar com este wiki.
    Por outro lado, seus textos do blog sao otimos!
    Um abraco, e quem sabe nao nos cruzamos aqui em Toronto.
    Marvin

    http://imigracaocanada.wikispaces.com/
    http://brasileirosemtoronto.wikispaces.com/

    ResponderExcluir