quarta-feira, 3 de abril de 2013

Novas ferramentas aqui no blog! Favor dar like!

Pessoal,

Estou sempre reclamando que não recebo muitos comentários aqui no blog.  Tenho meus fiéis seguidores/comentaristas, mas vejo pelos stats que muita gente lê os posts, as pessoas voltam pra ler as dicas depois mas eu não fico sabendo...  Esses dias fiquei sabendo de gente que foi no lixão de TO por conta do meu post, mas não comentaram!

Para facilitar o massageamento do meu ego, incluí um botãozinho de like do Facebook aqui no blog.  Sei que muita gente lê os blogs "anonimamente", mas quem não se importar e gostar do post, favor dar like!



Coloquei também a ferramentazinha "follow by email", para receberem updates de quando eu fizer um post novo.  Eu mesma sou culpada de seguir muitos blogs e acabar me perdendo na hora de ler todas as atualizações!

O que motiva a continuar escrevendo o blog são os feedbacks que eu recebo - ou seja, quanto mais comentários e likes, mais posts!

11 comentários:

  1. Oiieee,...

    Show de bola,... continuo sendo tua fiel escudeira, comentarista, seguidora e ,... tu sabe que tu eh minha idola!

    Bjs
    Cindy

    ResponderExcluir
  2. Lu, já dei meu "like"! Eu tb tenho que fazer o mea culpa pois sempre leio mas pouco comento... é esta vida corrida!! Então dessa vez, aqui vai meu comentário. E parabéns, seu blog continua ótimo! Foi muito útil durante o processo e ainda é para nós. Viajei muito lendo seus posts e esperando minha vez... acabamos de fazer o landing! beijos, Silvana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja só, Silvana, nem te "conhecia"! Parabéns pelo landing! Estão em TO?

      Excluir
    2. Oi Lu, achei que tivesse "respondido à sua resposta" porque lembro que digitei mas deve ter dado algum problema e a msg não foi... Estivemos em Toronto em março para o landing e voltamos para os EUA para meu filho terminar o ano letivo. Mas iremos para a região GTA, talvez Oakville... vimos alguns imóveis mas ainda era muito cedo para alugar afinal, não é nada barato para deixar fechado por meses, não é? beijos e até breve!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Eba! Turma do Balão que visitou o lixão, rs rs rs! Fiquei sabendo!

      Excluir
  4. Ola, tudo bom?
    Acompanho seu blog a muito tempo. Eu e minha família também estamos imigrando para o Canadá. Inspirado no seu blog, nós também criamos um, adicionei o seu como favorito ! Grande abraço para vocês!

    Daniel.
    www.mynewcanada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, também acompanho o seu blog mas acho que nunca deixei um comentário (sorry)...
    O seu post que mais me marcou foi daquela foto que o seu marido tirou de um recado afixado no poste agradecendo uma pessoa de ter achado o seu óculos de sol, fiquei impressionada, coisa que dificilmente (ou nunca) veremos no Brasil.
    Bjs e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu,
    Encontrei seu blog a algumas semanas buscando por informações sobre como imigrar para o Canadá. Li ele todinho e te digo que foi o mais completo que achei até hoje!
    Pretendo segui-lo e comentar sempre que possível!.
    Continue com o ótimo trabalho que nós, futuros imigrantes, agradecemos imensamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Essa é a idéia do blog. Na minha época de pesquisa, pegava "bits and pieces" em cada blog, mas minha idéia é realmente ser o mais completo possível pra ajudar quem ainda está por vir. É o famoso pay it forward!

      Excluir