quinta-feira, 17 de junho de 2010

Comentários no blog

Olá queridos leitores,

Só um recadinho para dizer que eu adoro receber comentários no blog!  Esse blog tem sido pra mim uma maneira de compartilhar o que estamos passando (como um diário mesmo) e também retribuir as inúmeras dicas maravilhosas que angariei todos esses meses lendo blogs de outro imigrantes.  E o que eu mais gosto é de ver a repercussão dos posts através dos comentários.

Portanto, não se acanhem!

Tenho alguns leitores fiéis por aqui que sempre comentam, mas pelo contador do blog percebi que temos recebido muuuuitas visitas!

Uma coisa que eu não sei fazer é responder diretamente para quem fez o comentário.  A Pati do Patitando outro dia respondeu um comentário meu direto, chegou no meu e-mail...  Quem puder me ensinar a fazer isso agradeço, acabo tendo que entrar no blog da pessoa (muita gente nem tem blog) se for responder alguma coisa.

Ah, e como eu deixei a moderação ligada, tenham certeza que todos os comentários serão lidos!

7 comentários:

  1. Oi Lu, tudo bem? Também adoro comentários! Eu sempre acompanho o seu blog, mas ultimamente não tem dado para comentar tanto porque estou na casa da minha sogra e a conexão aqui é meio ruim.

    Sobre a resposta no blogspot: você só consegue responder diretamente no email da pessoa quando ela deixa o comentário com o perfil do blogger e tem o seu email incluído. Ou seja, em poucos casos... Mas as vezes funciona!

    Um abraço e bons preparativos,
    Pati

    ResponderExcluir
  2. Pois é Menina, é uma loucura essa espera!

    Olha, eu faço o seguinte, vejo a pessoa que mandou, vejo se tem e-mail ou blog e respondo em cada lugar, de acordo com o assunto. :)

    ResponderExcluir
  3. Já faz quase um ano que tenho blog e ainda não descobri como responder por email os comentário. Fico esperando também alguém nos explicar.

    Bjs
    Fernanda

    ResponderExcluir
  4. Eu sou um dos leitores fiéis. Afinal de contas, um post é melhor que o outro.

    E a vida segue...

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu
    Comecei a ler seu Blog hj, estou indo de trás pra frente, pra saber de toda a sua empreitada. Cheguei até seu blog pq pesquisei sobre levar cachorro pro Canadá. Tb tenho um pet q é meu filho e com ele não saio daqui!! rs
    Eu e meu marido começamos a pensar em ir pro Canadá faz algumas semanas e como estou desempregada, estou lendo td q posso a respeito.
    Estou amando o seu blog, confesso q é o melhor q li até agora, super útil, parabéns!!
    Beijos
    Dj

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu
    Comecei a ler seu Blog hj, estou indo de trás pra frente, pra saber de toda a sua empreitada. Cheguei até seu blog pq pesquisei sobre levar cachorro pro Canadá. Tb tenho um pet q é meu filho e com ele não saio daqui!! rs
    Eu e meu marido começamos a pensar em ir pro Canadá faz algumas semanas e como estou desempregada, estou lendo td q posso a respeito.
    Estou amando o seu blog, confesso q é o melhor q li até agora, super útil, parabéns!!
    Beijos
    Dj

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu!!
    Comecei a ler o seu blog hj e estou adorando. Comecei de trás pra frente pra saber tudo sobre a sua jornada. Cheguei até aqui pq estava procurando informações de como levar cachorro pro Canadá!! Eu tb tenho um Pet q é meu filho e não saio daqui sem ele...rs
    Eu e meu marido começamos a pensar em ir pro Canadá faz algumas semanas e como estou desempregada, estou lendo td q posso a respeito!
    Confesso q seu blog foi o melhor q já li até o momento, estou amando, é super útil, parabéns!!
    Super beijo
    Dj

    ResponderExcluir