Pensei em enviar por Sedex já que temos gasto muito dinheiro com essa história de Canadá, mas dada nossa saga dos documentos da universidade (que até hoje não chegaram, by the way), achei melhor enviar por courier do que confiar na combinação Empresa de Correios e Telégrafos + Canada Post. A empresa onde minha mãe trabalha tem conta na UPS com desconto e ficava quase o mesmo preço do Sedex Mundi, então UPS it is!
Óbvio que no caminho pro escritório da minha mãe me liguei que não coloquei no formulário que estamos pedindo o visto de estudante, só listei os vistos de visitante que já obtivemos (vício das últimas 3 vezes que pedi visto pro Canadá, rs rs rs). Acabei preenchendo essa parte à mão mesmo, já que era um formulário que não precisava de assinatura.
Estou só imaginando a cara do nosso "UPS guy" lá no Canadá. Será que ele vai estar de bermuda??? Pra quem não sabe, os UPS guys (toda casa tem o seu, UPS é muito comum principalmente nos EUA) usam bermuda no verão, coisa que aqui no Brasil nunca vi apesar do calor!
Que esses documentos cheguem logo por lá. Agora é só aguardar que tudo vai dar certo.
ResponderExcluirE a vida segue...
Oi Querida, mas é essa a beleza da ironia do post. "Lugar pra ficar rico" é uma bobagem sem fim, né não? ;P
ResponderExcluirBeijinhos
Olá!
ResponderExcluirObrigada pelo recado no blog. Eu já conhecia o seu, por causa das pesquisas.
A foto do post sobre o casamento são da Capela da PUC, e foi da celebração do meu casamento pela segunda vez, quando decidimos fazer certo.
Abraços!
Vanessa