sexta-feira, 11 de junho de 2010

Chegou a carta da U of T!!!! - Dessa vez pelo correio!

Depois de 54 dias saracoteando pelas Américas, finalmente chegou (pelo correio) a carta da U of T.  Sinceramente já tínhamos dado como perdida a dita cuja e tocamos a vida (leia-se entrada no visto de estudante) sem ela.

Claro que é sempre legal receber um pacote no correio da universidade, veio também o Bulletin, que é um livro com todas as regras da faculdade de educação etc, mas confesso que de tanto que esperamos e perseguimos o carteiro, na hora que ela chegou nem teve tanta graça :-(.

Entendi o porque de tanta demora: o envelope veio como Mala Direta Internacional.  Não entendo muito de correios, mas sei que normalmente remessa classificada como "mala direta" demora mais pra chegar, justamente porque é um serviço mais barato.

Ainda bem que sabíamos do envio da carta e todo esse tempo estivemos em contato com a universidade, pois eles dão um prazo de 6 semanas para a pessoa mandar uma carta de volta (carta de novo!!!) assinada dizendo se aceita ou não a vaga.  A carta em si demorou mais de 6 semanas pra chegar e agora só de revolta vou mandar pelo Sedex Mundi e não FedEx!

De qualquer maneira, segue uma fotuca do pacote que recebemos:

2 comentários:

  1. Ainda bem que deu pra tocar tudo sem essa carta.

    E a vida segue...

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu, tudo bem com você?

    Que bom que ela chegou, hein!?

    Mas como disse nosso amigo César, que bom que deu para resolver tudo sem ela!! Acho que por isso que não teve tanta graça quando ela chegou!

    Beijos!

    Vitor

    ResponderExcluir